Esse curso esta sento otimo, pois estava muito tempo sem estudar. Esta servindo para me mostrar como é simples criar hábitos e rotinas, desde que eu esteja comprometido com isso. Estou na primeira semana e sinto que dcom foco consigo ir muito longe.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Esse curso esta sento otimo, pois estava muito tempo sem estudar. Esta servindo para me mostrar como é simples criar hábitos e rotinas, desde que eu esteja comprometido com isso. Estou na primeira semana e sinto que dcom foco consigo ir muito longe.
Oii, João!
Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.
Que bom saber que o curso tá te ajudando a retomar os estudos e perceber o valor de criar hábitos simples com foco. Essa consciência faz toda a diferença na construção da sua rotina.
Dica: anote suas pequenas conquistas ao longo da semana. Isso te ajuda a manter a motivação e reforça o quanto você está avançando, mesmo nos dias mais difíceis.