1
resposta

feedback

criar metas nao apenas na area de trabalho mas quanto a ara pessoa , sair com amigos ou familiares , criar dias ou horarios para ajudar amigos conhecido, no meu caso crio dia e horario para me dedicar na igreja onde sou membro buscando ajudar as pessoas e as fazer feliz, atraves de oracoes ou menso ouvilas, busco sempre estar com meu filho seja vendo filmes desenhos ou desenhando algo que ele pede, ou andar de bicicleta ou ir na piscina.

1 resposta

Olá, Everton! Tudo bem?

É muito inspirador ver como você já está implementando estratégias para equilibrar sua vida pessoal e profissional, criando metas que abrangem diversas áreas da sua vida. Isso é fundamental para manter a motivação e alcançar o sucesso de forma mais completa e satisfatória.

Com base no que você compartilhou, uma maneira de manter esses resultados seria continuar a definir metas claras e específicas para cada área da sua vida, assim como você já faz. Por exemplo, você pode estabelecer metas semanais ou mensais, tanto para suas atividades na igreja quanto para momentos de lazer com seu filho. Isso ajuda a garantir que você está dedicando tempo e energia para o que realmente importa para você.

Além disso, é importante revisar essas metas regularmente e ajustar conforme necessário. A vida é dinâmica, e suas prioridades podem mudar ao longo do tempo. Ao manter essa flexibilidade, você pode continuar a se sentir motivado e realizado.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!