Excelente aulas, professores incríveis, didática muito boa!! Sem reclamações!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Excelente aulas, professores incríveis, didática muito boa!! Sem reclamações!
Oi, Leticia! Tudo bem?
Fico muito feliz em saber que você está gostando das aulas e dos professores, obrigada pelo feedback! Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!