1
resposta

Feedback

O curso foi excelente. Agradeço pelo planejamento de inserir o curso de aprendizagem nessa formação pois, por serem temas que muitas vezes não somos familiarizados, o estresse, a ansiedade e a procrastinação podem aparecer, mas agora já sabemos estratégias para driblá-los, além de termos aprendido a construir uma experiência mais leve de aprendizado. Aproveito para ressaltar que foi também uma oportunidade de autoconhecimento porque eu sabia que tinha a forma que eu levo para aprender e sempre achei ela mais demorada que outras pessoas. Agora sei que é porque eu tenho um estilo de aprendizagem Assimilador. Eu não tinha ideia!

O curso foi muito rico. Adorei!

1 resposta

Oi, Thayn! Como vai?

Obrigado por compartilhar seu feedback. Que bom que o curso trouxe autoconhecimento e ajudou a entender melhor seu estilo de aprendizagem. Identificar como você aprende facilita muito o processo e torna o aprendizado mais eficiente e leve.

Uma dica interessante é explorar técnicas que se alinhem ao seu estilo Assimilador, como resumos escritos e conexões entre conceitos. Isso pode tornar sua jornada ainda mais produtiva.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)