Estou gostando muito do curso pois está me ajudando a criar estratégias para ter um aprendizado mais eficaz.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou gostando muito do curso pois está me ajudando a criar estratégias para ter um aprendizado mais eficaz.
Olá, Glisan! Tudo bem com você?
Que bom saber que você está gostando do curso e que ele está sendo útil para você! Obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para entendermos o que está funcionando e como melhorar cada vez mais!
Conte sempre com o apoio do fórum em sua jornada :)
Um abraço e bons estudos!