Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Feedback

Que incrível ver seu entusiasmo com HTML e CSS! É gratificante aprender e notar os avanços, e você está no caminho certo para criar páginas web incríveis.

Se precisar de ajuda, estou aqui! Continue explorando, praticando e aproveitando cada descoberta. Aprender a programar é uma jornada empolgante, cheia de desafios e conquistas.

2 respostas
solução!

Olá Kauã! Tudo joia?

Fico feliz em ver seu entusiasmo com HTML e CSS! Parece que você está gostando bastante do curso e está no caminho certo para criar páginas incríveis. Pelo que entendi, você está participando de uma atividade de feedback sobre o curso.

Se precisar de alguma ajuda específica com HTML, CSS ou qualquer outro tópico do curso, sinta-se à vontade para perguntar.

Estou aqui para ajudar no que for preciso.

Olá Armano, Tudo bem?

Muito obrigado pela mensagem e pelo apoio! Realmente, estou gostando bastante do curso e aprendendo muito sobre HTML e CSS. Tem sido uma experiência enriquecedora, e essa troca de feedbacks ajuda bastante no aprendizado. Agradeço por se disponibilizar a ajudar! Caso surjam dúvidas, com certeza vou contar com o suporte.

Abraços!