Importante ferramenta para crescimemento pessoal e profissional; Saber e entender um feedback abre caminhos e trás oportunidades de crescimento.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Importante ferramenta para crescimemento pessoal e profissional; Saber e entender um feedback abre caminhos e trás oportunidades de crescimento.
Olá, tudo bem?
Sempre gostei muito de receber feedbacks de colegas de trabalho bem como das chefias e gerências que me fizesse refletir o que eu faço que precisa ser revisto, o que mantenho fazendo e o que a ideia é boa mas precisa de certa melhora. Mas após o curso ficou mais elucidado que isso é uma das formas do meu processo pessoal de aprendizagem e uma ferramenta muito útil que farei ainda mais uso com foco no aprendizado de fato.
bom dia Igor , tudo bem ?
Feedbacks é realmente um método bom , lógico que como.toda ferramenta tem que ser feita com bom uso ( pata quem aplica ) , já tive feedback em forma de retaliação, infelizmente.... mas ainda vejo.como uma ótima ferramenta.
Adoraria manter contato para que possamos passar pontos de vista e feedbacks constantes.