Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Feedback

Importante ferramenta para crescimemento pessoal e profissional; Saber e entender um feedback abre caminhos e trás oportunidades de crescimento.

2 respostas
solução!

Olá, tudo bem?

Sempre gostei muito de receber feedbacks de colegas de trabalho bem como das chefias e gerências que me fizesse refletir o que eu faço que precisa ser revisto, o que mantenho fazendo e o que a ideia é boa mas precisa de certa melhora. Mas após o curso ficou mais elucidado que isso é uma das formas do meu processo pessoal de aprendizagem e uma ferramenta muito útil que farei ainda mais uso com foco no aprendizado de fato.

bom dia Igor , tudo bem ?

Feedbacks é realmente um método bom , lógico que como.toda ferramenta tem que ser feita com bom uso ( pata quem aplica ) , já tive feedback em forma de retaliação, infelizmente.... mas ainda vejo.como uma ótima ferramenta.

Adoraria manter contato para que possamos passar pontos de vista e feedbacks constantes.

https://www.linkedin.com/in/let%C3%ADcia-alves-da-silva010101?utm_source=share&utm_campaign=share_via&utm_content=profile&utm_medium=android_app