Estou gostando muito dos cursos. Meu negócio mesmo é back-end, mas com conhecimentos tão ricos e dinâmicos, por que não me aventurar de vez em quando em alguns projetinhos full stack? Kkk
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou gostando muito dos cursos. Meu negócio mesmo é back-end, mas com conhecimentos tão ricos e dinâmicos, por que não me aventurar de vez em quando em alguns projetinhos full stack? Kkk
Oii, Leandro!
Que bom saber que você tá gostando dos cursos! É ótimo quando conseguimos expandir nossos conhecimentos para diferentes áreas, e com certeza, se aventurar em projetos full stack pode ser uma experiência muito enriquecedora.
Fico feliz que esteja aproveitando o conteúdo. E obrigada pelo feedback.
Um abraço e bons estudos.
Eu estou muito impactado e admirado com a Alura. Eu comecei uma faculdade de Tecnologia em Jogos Digitais mas a didática deles na área de programação era muito difícil de entender, isso quando eles tinham alguma didática e não ficavam apenas resumindo capítulos dos livros. Sempre senti que faltava algo para que eu conseguisse realmente entender programação. A Alura aplica um dinamismo e uma didática tão únicos que facilita para mim a compreensão da matéria. Meu foco está atualmente em Front-End mas, com certeza irei me aprofundar em outros cursos como Full Stack.