2
respostas

Feedback

Estou amando o curso e cada vez surpreso com o nível de conhecimentos que a equipe tem em passar o conteúdo e nos instigar a pesquisar e nos aprofundar no assunto. Só tenho a agradecer pelo cuidado e maestria que nos é transmito o conhecimento de vocês. Parabéns!

2 respostas

Olá, Francisco!

Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso e que o conteúdo está sendo útil para o seu aprendizado. É sempre gratificante receber feedbacks positivos como o seu, pois nos motiva a continuar nos esforçando para oferecer o melhor conteúdo possível.

Continue praticando e explorando cada vez mais!

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá! Francisco Wagner Moura Feitosa e Victor Costa Santos, é deveras interessante. E um leque de oportunidades se abrem, assim como a capacidade de mostrar ao público como o site é confortável de usar, e o "slots appreciation" é muito lindo aos olhos. Refiro-me ao css, e a camada suave que ele trás ao projeto.

Gratidão!