Gostei bastante do curso, nunca tinha utilizado o ChatGPT e foi muito legal ter aprendido como fazer as perguntas da forma mais eficiente! Adorei!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei bastante do curso, nunca tinha utilizado o ChatGPT e foi muito legal ter aprendido como fazer as perguntas da forma mais eficiente! Adorei!
Oi, Janaina, tudo bem?
Que bom saber que você gostou do curso e que a experiência com o ChatGPT foi positiva! Aprender a formular perguntas de maneira eficiente realmente faz toda a diferença na qualidade das respostas que você recebe. Fico feliz que você tenha achado o conteúdo útil e interessante.
Obrigada por compartilhar suas ideias e percepções conosco! Sua contribuição é fundamental para o crescimento da nossa comunidade na Alura. Continue empenhada e não hesite em retornar ao fórum sempre que tiver dúvidas ou quiser compartilhar mais insights.
Abraços e bons estudos!