Muito boa a didatica da professora, e muito animado com os assuntos novos. Enfim o unico problema mesmo foi meu atraso mas estou correndo atras do prejuizo nessa reta final rs.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Muito boa a didatica da professora, e muito animado com os assuntos novos. Enfim o unico problema mesmo foi meu atraso mas estou correndo atras do prejuizo nessa reta final rs.
Oi Sávio! Tudo certinho?
Que bom saber que você está gostando da didática da professora e está animado com os novos assuntos! É normal ter alguns atrasos, a vida acontece de muitas formas que não podemos controlar. Mas, o importante é que você está correndo atrás do prejuízo!
Sempre que precisar de ajuda com alguma atividade específica ou tiver alguma dúvida técnica, sinta-se à vontade para perguntar aqui no fórum. Estamos por aqui :)
Abração.