- Continuar fazendo: Entusiasmo, tranquilidade sob demanda e foco.
- Parar de fazer: Auto sabotar, Observar menos (acabo criando versões de algo que não aconteceu na minha cabeça e me chateando com isso).
- Começar a fazer: Ter disciplina, ser constante.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Matheus, tudo bem?
Que bom ver que você está se dedicando ao seu autodesenvolvimento! Sobre o exercício de feedback, você já fez um ótimo trabalho identificando áreas para continuar, parar e começar a fazer. Agora, o próximo passo é focar no seu plano de desenvolvimento.
Você pode criar um plano com ações específicas para essas prioridades. Por exemplo, para ter mais disciplina, você pode estabelecer uma rotina diária e usar ferramentas de gerenciamento de tempo.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Abraços e bons estudos!