2
respostas

FeedBack

Desenvolvi um ambiente dedicado ao Yoga, moldando-o com as orientações do curso. Peguei o material como base e inspiração das aulas, espero receber um feedback e sugestões sobre essa criação. O curso foi uma experiência enriquecedora, graças à didática do professor Gustavo Diuana, tornou minha experiência de aprender com as ferramentas deixando mais empolgante, ampliando minha perspectiva mais ainda para área que quero seguirInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Mariana! Tudo bem?

Fico muito feliz em saber que você teve uma experiência enriquecedora com o curso.

Quanto a sua criação, ficou excelente! As cores estão harmônicas, e a ilustração em destaque combina muito bem com os outros elementos. Parabéns!!

Somente gostaria de dar duas sugestões:

  • Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Que tal mudar a disposição de um dos elementos sobre a faixa em amarelo, para que ambos não estejam na mesma posição mesmo que em tamanhos diferentes?

  • Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Que acha quanto a dar maior destaque nestes itens que têm bastante valor dentre a cultura do Yoga? Pode posicioná-los em outro local que fique harmônico com o restante de sua criação, que tal?

Novamente, parabéns por sua criação, ficou ótima!!

Se tiver qualquer dúvida estou aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá Yasmin, muito obrigadaaa! amei sua dica, não sei se ficou bom assim mas mudei o local

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software