1
resposta

Feedback

Esse tema veio em uma hora muito oportuna para mim. Sou instrutor de treinamentos em uma empresa multinacional e já faz algum tempo, tenho me sentido incomodado em fazer mudanças mais significativas, sendo que dentre as sugestões que eu fiz para a minha gestão também envolvem fatores financeiros. Recentemente eu tomei a iniciativa de voltar um passo atrás, criando um relatório para que todos os participantes a partir de um determinado período preencham esse relatório, porém com mais itens relacionados a melhorias do que nos anteriores. Esse processo encerrará esta semana mas eu já consegui iniciar algumas ações importantes que não impactam em fatores financeiros enquanto essas sejam avaliadas e possivelmente aprovadas!

Going ahead...

1 resposta

Olá, Carlos. Tudo bem?

Ficamos felizes em saber que este tema veio em uma hora oportuna para você e que você está buscando melhorias em seu trabalho como instrutor de treinamentos. É muito importante buscar sempre aprimorar nossas práticas e processos.

É ótimo que você tenha tomado a iniciativa de criar um relatório para coletar sugestões e ideias dos participantes, e que já tenha iniciado algumas ações importantes enquanto aguarda a avaliação e possível aprovação das mudanças financeiras.

Uma sugestão que posso dar é continuar incentivando a participação dos colaboradores e buscando feedback constante.

Em caso de dúvidas, abra um tópico aqui no fórum, assim, outros colegas poderão ajudar.

Bons estudos e parabéns pelo empenho!

Carlos, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software