1
resposta

feedback

•Continuar fazendo: continuar sendo organizada isso me ajuda muito tanto nos estudos, rotinas do meu dia a dia quanto no meu trabalho.

•Parar de fazer: ser inseguranca ao tomar decisões.

•Começar a fazer: aprender a dizer não, gosto de sempre agradar todo mundo e acabo as vezes me enrolando por isso.

1 resposta

Olá, *Camilly Rayane Silvério De Souza *

Que legal, muito bom saber que você é uma pessoa organizada está qualidade sem dúvidas é um hábito chave que você desenvolveu, e você se torna mas produtiva é claro, já que hábitos bons sempre atingem outras áreas, sobre a sua insegurança ao tomar decisões é importante saber que já que temos o nosso próprio feedback e precisamos melhorar em nós certa qualidade, você pode focar um pouco a pesquisa e estudam algumas situações sobre esse tema, quem sabe você encontra algum vídeo, que exponha oque realmente você se identifica, e possar tirar proveito, conhecimento através destes recursos encontrados em palestras, livros, vídeos no youtube sobre insegurança em tomadas de decisões, saiba que ser uma pessoa boa, não é ruim, isso é um outro hábito seu que com certeza deve ter fazer viver bem, porém é claro, que as vezes encontramos pessoas desonestas, interesseiras, e que sempre tiram proveito da nossa gentileza, ou bondade, mas não se preocupe tenho certeza ao passar do tempo, você irá desenvolver suas próprias competências pra identificar e saber agir melhor em situações adversas. Sucesso

Atenciosamente Daniel Henrique

FOCO