Adorei a didatica, mal comecei o curso e já curti a dinamica da aula e a didatica do professor, é esse o nivel que esperava da Alura e que em muitos cursos não encontrei...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Adorei a didatica, mal comecei o curso e já curti a dinamica da aula e a didatica do professor, é esse o nivel que esperava da Alura e que em muitos cursos não encontrei...
Fala Allan! De boa ?
Que maneiro que tu curtiu! Esperamos que continue curtindo e se aventurando nos cursos o/