Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Feedback ♥

Oioi :) Essa foi a minha terceira formação voltada ao Power BI na Alura (já concluí a Construindo meu primeiro dashboard, Visualizando dados e Gerando relatórios empresariais), notei que muitas ferramentas são apresentadas de forma repetida em cada uma delas, porém muitas também são instruídas com uma nova maneira de usar, e achei isso muito bom! Fora que, pra quem busca todas as formações, a consistência no uso das ferramentas ajuda a fixar o conteúdo também.

O detalhe da versão ser diferente é meio complicado porém, na minha realidade, achei bom porque fui forçada a ir atrás de como fazer exatamente o que tava sendo proposto na aula, mesmo com uma distribuição diferente dos itens no programa, e isso nos tira um pouco da zona de conforto de só olhar o que tá sendo feito e replicar sem prestar muita atenção.

Um único adendo que eu poderia adicionar seria sobre a velocidade com que certos passos são apresentados, às vezes fica um pouco difícil de acompanhar. Nesse caso foi a partir do momento da criação do dashboard, porém entendo que essa formação é mais voltada ao tratamento dos dados, talvez por isso e por já haver outra especialmente feita pra isso, a velocidade dos passos deu uma subida, não é?

Enfim, bom demais, sempre fui fã da didática da Alura e isso só se fortalece.

1 resposta
solução!

Olá, Susany. Tudo bem?

Agradeço a paciência por uma retorno.

Muito obrigado pela sua mensagem! É muito legal legal saber que você tá fazendo os nossos cursos e se desenvolvendo no Power BI.

Seus feedbacks foram muito valiosos, pois estamos sempre buscando aprimorar os cursos.

Fico na torcida para que possa continue se aprimorando cada vez mais, você vai longe! :D

Qualquer coisa, estamos à disposição. Bons estudos! =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software