Tenho 2 dúvidas, será que alguém esclarece?
1) Alguém sabe dizer se recebemos feedback sobre as atividades que completamos?
2) Quando estou em algum exercício aparece uma foto. É de professor, monitor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho 2 dúvidas, será que alguém esclarece?
1) Alguém sabe dizer se recebemos feedback sobre as atividades que completamos?
2) Quando estou em algum exercício aparece uma foto. É de professor, monitor?
1 - O professor ou os alunos podem dar feedback. 2 - A foto da pessoa no exercício, é do criador do exercício.
Obrigado, Guilherme