4
respostas

Feedback

É muito pedante a parte em que fica refatorando as coisas, apaga dali, ctrl+x daqui.

pra pessoas que estão começando, como eu, acaba se tornando massante e chato.

pq muitas vezes não dá pra entender a refatoração, poderia-se criar uma linha de raciocinio primeiro explicar o que eh a função e o que cada parte faz, pra depois implementar.

pq fica mais ou menos assim na nossa cabeça:

"Ó vamos fazer isso aqui, fez? entao esquece tudo e apaga que tem que fazer de outro jeito"

Mal deu pra entender a linha de raciocinio do código anterior ja tem que apagar tudo e fazer de outro jeito

4 respostas

Oi Jader!

Sentimos muito que tenha sofrido problemas ao entender o curso, mas agradecemos o seu feedback, ele é de extrema importância para conseguirmos melhorar!

Caso você tenha alguma dúvida específica em relação ao curso e as aulas, é só mandar aqui no fórum que estaremos sempre à disposição para te ajudar!

Muito obrigada novamente, bons estudos! =)

Concordo com o Jader. A sequencia de cursos de JS feitas por este instrutor seguiu essa didatica confusa que acabou mais por atrapalhar e criar impressoes erradas sobre os assuntos do que propriamente consolidar o aprendizado de fato.

Concordo com o Eduardo e o Jader. Estou tendo sérios problemas para conseguir entender e acredito que seja por conta da didatica do professor.

Realmente há professores e professores em todo lugar. Tive cursos muito bons aqui na alura e quando vejo que um está com a nota abaixo de 9 eu já fico com medo.