Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Feedback

Olá!

Eu tive uma experiência bastante agradável durante o curso, principalmente com as respostas do fórum, que me ajudaram bastante a melhorar, tendo em vista isso, uma sugestão que atualmente eu acredito que ainda não tenha na Alura, seria um ambiente que oferecesse alguns desafios para por em prática o que aprendemos, talvez destacar em algum lugar os melhores trabalhos, e recompensa - los de alguma forma, e então permitir a interação de estudantes com os criadores desses destaques para troca de informações. Outra ideia que poderia ser interessante seria algum ambiente para criar grupos para estudo e criação de projetos.

Enfim são apenas ideias que acredito que ainda não tenham dentro da Alura, mas no geral eu tive uma experiência muito boa, obrigado por tudo.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas
solução!

Oi, Luis, tudo bem?

Muito legal as proposições das ideias! Atualmente, temos os Challenges (vá no menu Aprenda e em Challenge). Em períodos em períodos estamos lançando Desafios focados em determinadas áreas. Agora, está ocorrendo de Front-end e após a finalização desse, teremos de outra área. O challenge vem para ajudar os alunos que querem por em prática seus conhecimentos. Acompanhe as nossas notificações aqui, que em breve teremos um focado em UX.

Sobre o grupo acredito que as comunidades de UX fazem esse papel, de aglutinar pessoas que tem interesse em comum para trocar ideias, estudar juntos, se ajudar, etc.

Qualquer dúvida, é só falar!

Entendi, eu não conhecia a parte de challenges, vou ficar atento sim muito obrigado