Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Feedback

Olá!

Eu tive uma experiência bastante agradável durante o curso, principalmente com as respostas do fórum, que me ajudaram bastante a melhorar, tendo em vista isso, uma sugestão que atualmente eu acredito que ainda não tenha na Alura, seria um ambiente que oferecesse alguns desafios para por em prática o que aprendemos, talvez destacar em algum lugar os melhores trabalhos, e recompensa - los de alguma forma, e então permitir a interação de estudantes com os criadores desses destaques para troca de informações. Outra ideia que poderia ser interessante seria algum ambiente para criar grupos para estudo e criação de projetos.

Enfim são apenas ideias que acredito que ainda não tenham dentro da Alura, mas no geral eu tive uma experiência muito boa, obrigado por tudo.

2 respostas
solução!

Oi, Luis, tudo bem?

Muito legal as proposições das ideias! Atualmente, temos os Challenges (vá no menu Aprenda e em Challenge). Em períodos em períodos estamos lançando Desafios focados em determinadas áreas. Agora, está ocorrendo de Front-end e após a finalização desse, teremos de outra área. O challenge vem para ajudar os alunos que querem por em prática seus conhecimentos. Acompanhe as nossas notificações aqui, que em breve teremos um focado em UX.

Sobre o grupo acredito que as comunidades de UX fazem esse papel, de aglutinar pessoas que tem interesse em comum para trocar ideias, estudar juntos, se ajudar, etc.

Qualquer dúvida, é só falar!

Entendi, eu não conhecia a parte de challenges, vou ficar atento sim muito obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software