Estou pensando em desenvolver um projeto que de forma bem resumida tem como objetivo um cliente realizar um pedido via app, e uma aplicação web receber esse pedido e mostra-lo na tela. Essa noticiação em que avisa que chegou um pedido teria que ser em tempo real. Pensei em algo como uma lista com todos os pedidos que estão chegando. A idéia é que não será apenas uma loja e sim várias que utilizam esse sistema, e cada loja receba o respectivo pedido que está destinado a ela. Ao realizar uma pesquisa vi utilizar websocket e uma fila atenderia ao que preciso, porém fiquei com uma dúvida... No client-side vi que a conexão com o websocket é feita com js de forma bem chumbada no código ex: (ws://localhost/fila/loja1) Ai que ficou algumas dúvidas: 1) Por essa lógica estar no client-side fica vulnerável a segurança? Qualquer pessoa ter acesso ao caminho da conexão ou estou errado 2) Alguma outra sugestão de implementação?
obs: Minha intenção é utilizar Java, especificamente o ambiente Spring, quanto ao front Angular 7