1
resposta

FEED BACK - UMA RAZÃO DE EVOLUÇÃO

O que para muitos pode representar uma maneira de julgamento de suas ações e atitudes executadas.

Eu costumo olhar de uma forma mais macro analisando sempre de maneira clara os tipos de feedback seja ele positivo ou negativo, claro que é difícil de se extrair um aprendizado de algo negativo, mas eu não costumo levar nada para o lado pessoal quando tenho um retorno negativo.

A forma como eu vejo os feedbacks é mais como um aprendizado e uma oportunidade nova que eu tenho para evoluir seja como pessoal ou profissional.

1 resposta

Olá, Jose! Como vai?

Você tem uma visão muito madura e construtiva sobre o feedback, vendo-o como uma oportunidade de aprendizado e crescimento, seja ele positivo ou negativo. Isso é realmente admirável!

No contexto da atividade proposta no curso, parece que você já tem uma resposta bem formada para a questão "Como você age ao receber um feedback?". Você parece abordar o feedback de forma analítica, sem levar para o lado pessoal, e usa isso como uma oportunidade para evoluir tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software