Eu estou aprendendo muito com o corso estou vendo técnicas interessantes e podendo me organizar, aprendendo quem eu sou e onde quero chegar. Esta sendo uma experiência muito produtiva só quero agradecer.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estou aprendendo muito com o corso estou vendo técnicas interessantes e podendo me organizar, aprendendo quem eu sou e onde quero chegar. Esta sendo uma experiência muito produtiva só quero agradecer.
Olá, Mauro. Tudo bem?
Obrigado por compartilhar suas reflexões e aprendizados aqui com a gente.
Ficamos felizes em saber que o curso está sendo produtivo para você e que está conseguindo se organizar e se conhecer melhor. Isso é um grande passo no seu autodesenvolvimento! A reflexão sobre "quem sou e onde quero chegar" é essencial para criar um caminho claro.
Dica: Uma boa prática é começar a anotar suas metas e dividir cada objetivo em pequenas ações diárias. Isso facilita o acompanhamento e te ajuda a manter o foco no longo prazo.
Conte com o apoio do Fórum. Abraços e bons estudos!
Muito obrigado