Ao abrir Ferramentas de Desenvolvimento e tentar clicar em security, eu sem querer cliquei no X de security, como faço para security aparecer novamente? já tentei reiniciar o navegador mas não funcionou...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao abrir Ferramentas de Desenvolvimento e tentar clicar em security, eu sem querer cliquei no X de security, como faço para security aparecer novamente? já tentei reiniciar o navegador mas não funcionou...
Para quem também tiver feito isso, o único jeito que encontrei de faze-lo aparecer novamente foi clicando na engrenagem, descendo tudo e lá embaixo clicar em "Restore defaults and reload", por ter restaurado, voltou o security... Não sei se tem outro jeito, mas eu consegui assim.
Ali, apenas para fins de conhecimento mesmo, você pode colocar novamente o security no lugar mencionado pressionando as opções ao lada engrenagem, vai em "more tools" e depois selecione a opção security! Funciona também ;)
Caso tenha ficado alguma dúvida, exemplifiquei aqui : https://prnt.sc/12ozzbe