Acidentalmente eu fechei esse aba do eclipse
https://i.imgur.com/ZCYwuK1.pnge agora meu eclipse esta assim
https://i.imgur.com/bdyqNiT.pngcomo resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acidentalmente eu fechei esse aba do eclipse
https://i.imgur.com/ZCYwuK1.pnge agora meu eclipse esta assim
https://i.imgur.com/bdyqNiT.pngcomo resolver?
No menu superior acesse Window -> Show View -> Package Explorer para exibir a aba
Boa tarde. Estou precisando de alguém que faça uma interface gráfica no netbens com código em java usando banco de dados sql, é bem simples, fazer por exemplo lavagem de caminhões, estou pagando até R$200,00.
Se você estiver usando Windows, pode usar o atalho "ALT + SHIFT + Q".
Então, irá abrir uma janela no canto inferior com alguns um novo conjunto de atalhos.
Basta digitar a letra "P", e a View irá aparecer novamente.