2
respostas

Fechar um formulário

Olá pessoa, tudo em paz? Vou tentar explicar meu hercúleo problema. tenho uma janela onde estão as fotos que quero que o cliente veja. Esse janela foi desenvolvida com a função window.open() no index.html que, obviamente, abre a janela de fotos. Pois bem, quero clicar em qualquer uma das fotos para torna-la maior. O sujeito clica em uma foto e ah há! a foto aparece em um tamanho bem maior. Criei uma janela para isso; uma janela simples, em HTML. Agora é que arrebenta tudo. Quando o usuário clica para fechar a janela com a foto monstro, a janela com todas as fotos também se vai... como faço para, quando fechar a janela com a foto maior, retorne para a janela onde estão as outras fotos?????????????

2 respostas

Se estiver usando jQuery pode usar o Lightbox, veja o exemplo: http://lokeshdhakar.com/projects/lightbox2/

Eu não entendi muito bem o que aconteceu. Mas quando você abre uma janela nova com o window.open() você não tem mais controle sobre o que vai acontecer na janela nova. Ela sempre vai ser separada do documento como um todo.

Tem como você mandar o código pra gente ver? Ou então subir o seu código no GitHub pra gente testar?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software