Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Fechar forma

Boa tarde, Gostaria de uma dica de como eu poderia fechar essa forma em cinza? Quando eu faço uma linha, não fecha bem. Eu fiz duas formas separadas com a pen tool, foi a forma que encontrei para que essas linhas pudessem acampanhar o stroke da letra. Perdi bastante tempo com isso, porque percebi que, ou não há ou eu não conheço, uma ferramenta que faça esse alinhamento. Por tanto, demorei "séculos" para tentar alinhar da melhor maneira. Não sei se você também teria uma dica para me dar sobre isso. Percebi que no ilustrator é fácil alinhas formas veticiais e horizontais, mas alinhas ou desenhar formas em diagonal não tive tanto êxito.

Segue link: https://drive.google.com/file/d/1fGoVkUEKa7P1LheMC-DHRGWelD4KwU7l/view?usp=sharing Obrigado.

3 respostas
solução!

Fala, Bruno

Tudo bem?

Preparei esse vídeo aqui para te auxiliar nessa questão.

Abraços

Boa tarde Felipe, Você é muito fera cara! Obrigado mesmo, com certeza, você me ajudou demais! Solução genial. Parabéns pelo seu trabalho.

Que bom que te ajudou! E obrigado pelas palavras! Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software