4
respostas

Features

Segue meu exercício, espero um feedback: https://miro.com/app/board/o9J_lRkUimg=/

4 respostas

Olá Diego, tudo bem?

Parabéns pelo seu Kanban de features!! Está muito legal!!

Vou deixar aqui apenas algumas dicas para observarmos, ok?

• Geralmente os tópicos do Kanban são os objetivos ou as dores da Persona que o produto pode ajudar a suprir. Assim conseguimos visualizar melhor como as features do app podem agregar para os usuários =)
  • O item "vaga" não é exatamente uma feature, então seria legal reescrevermos para algo como "área para buscar vagas".
  • O item "Instrutores" não se encaixa muito bem também, pois essas pessoas serão parte da equipe e não exatamente funcionalidades no app. Recomendo que esse item seja apenas retirado, pois já há um outro que está se referindo aos cursos que a plataforma oferecerá =)
  • O item "novidades" e o item "perfis" estão um pouquinho vagos, seria interessante complementar mais um pouco, por exemplo: "Novidades sobre o mercado de trabalho" ou "Perfis de prováveis candidatos".

Mas é isso! Mandou muito bem Diego!

Continue assim e parabéns pela sua constante evolução!

Até mais!!

Gabriela, realmente acho que estou me perdendo. Você acha que tenho que começar de novo?

Olá Diego!

Sinceramente, não acho que esse seja o caso de começar de novo. É normal no começo nos perdermos um pouco em meio a tanta informação, pois esse é o momento que geralmente estamos aprendendo a organizar e a lidar com tudo isso. Mas não se preocupe! Com prática e tempo vai ficando tudo mais natural =)

Então, a minha dica é dar uma olhada nas revisões que você foi recendo em cada canvas, arrumar tudo certinho e continuar com o projeto. Você está indo bem! Você evoluiu bastante e tenho certeza que vai continuar evoluindo cada vez mais.

Pode continuar e qualquer coisa pode nos perguntar! Estamos aqui para te ajudar!

Até mais!!

Importante é continua tentando