1
resposta

fead back

O que eu poderia continuar fazendo? continuar no foco onde quero chegar O que eu poderia para de fazer ? seria parar de distrair tirando atenção dos estudos O que poderia começar a fazer? Criar um hábito de leitura

1 resposta

Olá, Leandro! Tudo bem?

O feedback é uma excelente ferramenta para o autodesenvolvimento, pois nos ajuda a identificar o que estamos fazendo bem, o que devemos parar de fazer e o que podemos começar a fazer para alcançar nossos objetivos.

Para parar de fazer, você mencionou que precisa parar de se distrair e tirar a atenção dos estudos. Uma dica é identificar quais são as principais distrações que te afastam do seu foco e buscar maneiras de evitá-las. Por exemplo, se as redes sociais são uma grande distração para você, pode ser útil desativar as notificações ou até mesmo utilizar aplicativos que bloqueiam o acesso a essas redes durante determinados períodos de tempo.

E para começar a fazer, você mencionou a criação de um hábito de leitura. Uma ótima ideia! A leitura é uma forma de adquirir conhecimento e expandir nossa visão de mundo. Você pode começar definindo um tempo diário para a leitura, escolhendo livros que sejam do seu interesse e que contribuam para o seu desenvolvimento pessoal.

Lembre-se de que o feedback é uma prática contínua, então é importante avaliar constantemente o que está funcionando e o que precisa ser ajustado.

Bons estudos!

Leandro, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!