Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

FB ads, controle de publicações

Olá, estou gostando muito do curso, está me dando uma visão bem bacana. Para fixar melhor o conteúdo, estou aplicando os conhecimentos adquiridos, na minha página do face (UFABC jr). Porém, o meu painel é bem diferente do da moça do curso, não consigo achar o "gerenciador de anúncios" no meu caso é "central de anúncios" e não consigo criar uma anúncio para impulsionar, assim como a moça fez colocando palavras chaves... títulos... obs: Só consigo impulsionar publicações já existentes

Já consegui resolver o problema : ), só não sei apagar esse comentário...

2 respostas

Olá Guilherme tudo bem?

Teria como compartilhar, por gentileza, conosco a solução e marcar ela como resposta. Assim no futuro outras pessoas que passarem pelo seu problema acharão a solução no fórum.

solução!

Tudo bem, a solução é bem simples. Basta entrar como administrador na sua página do fb, depois irá ver a foto de capa da sua página, logo embaixo terá quatro (4) opções "curtiu" "seguindo" "compartilhar" "...". Basta clicar na última opção "..." (três pontinhos), que irá abrir um submenu, nesse menu, procure a opção "Gerenciador de anúncios". Pronto, você terá a mesma guia da moça do curso : )