1
resposta

Fazer o simulado na sequência.

boa noite, gostaria de saber, como eu posso fazer o simulado na sequência, exemplo eu fiz o simulado ontem 11/08 e gostaria de estar fazendo hoje, porém no site, está informando que só posso fazer o simulado em 25/08 muito tempo sem fazer esse simulado, como eu posso ver para fazer isso o quanto antes?

Alguém pode me ajudar?

1 resposta

Olá Alexandre.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)

Entendo que você queira fazer o simulado novamente o quanto antes, mas parece que o site só permite que você faça novamente em uma data específica, no caso, 25/08. Infelizmente, não há muito que você possa fazer para alterar essa data.

No entanto, você pode aproveitar esse tempo até a próxima data disponível para revisar o conteúdo do curso e se preparar ainda mais para o simulado. Você pode revisar as aulas, fazer anotações, pesquisar sobre os tópicos abordados e até mesmo praticar com exercícios semelhantes aos do simulado. Dessa forma, você estará mais preparado para obter um bom resultado quando fizer o simulado novamente.

Lembre-se de que o objetivo do simulado é avaliar o seu conhecimento e ajudá-lo a identificar áreas em que você pode melhorar. Portanto, aproveite esse tempo extra para se aprofundar nos tópicos que você sente mais dificuldade e tire o máximo proveito dessa oportunidade de aprendizado.

Espero ter ajudado e bons estudos!