Professor, você ensinou na aula prototipando o projeto para o menu do favoritos desaparecer em 1200ms. Mas no meu Figma na parte de prototype não tem o trigger. É diferente do seu. Não consegui fazer. Eu uso o Figma online. Obrigada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Professor, você ensinou na aula prototipando o projeto para o menu do favoritos desaparecer em 1200ms. Mas no meu Figma na parte de prototype não tem o trigger. É diferente do seu. Não consegui fazer. Eu uso o Figma online. Obrigada.
Oi Girlene, tudo bem?
Isso aconteceu pois o Figma vive se atualizando para tornar o programa melhor. Atualmente eles trocaram essa parte de Triger para Interactions.
Para fazer esse mesmo efeito usando essa nova área, vc precisa selecionar a opção de After Delay e selecionar as propriedades da animação. No caso do vídeo eu fiz de 1200ms, e com o efeito de dissolve, mas vc pode tentar alguma outra que te agrade mais.
Aqui abaixo tem um print dessa área que mencionei

Espero que tenha ajudado e bons estudos.