4
respostas

Fazer multiplos Projetos em Angular (que conversam entre eles)

Eu tenho uma dúvida de como fazer múltiplos projetos em Angular, por exemplo, tenho um sistema que tem vários módulos, mas quero fazer cada módulo ser um Projeto diferente, mas eu preciso que esses projetos diferentes consigam conversam entre eles. Qual seria a melhor solução para isso?

4 respostas

Olá.

O que é comum entre os projetos é isolado e copiado para cada projeto ou você paga por um repositório do npm para subir os módulos e cada projeto que precisar baixa através do npm.

Muito obrigado pela sua resposta, Flavio.

Então o que é comum eu vou ter que repetir nos projetos que houver necessidade, certo.

Não teria uma opção de apenas consultar no outro projeto, como é feito em Java utilizando o Maven, que é possível apenas importar o que for necessário do outro projeto, sem ter o objeto nesse projeto necessariamente?

A sua segunda solução eu acredito que não poderei utilizar, porque não posso contar com internet nesse projeto.

Novamente te agradeço pela ajuda!

Ebtendi.

Só se você tiver um ambiente configurado de build personalizado para tentar fazer isso (tentar um script de gulp). Jogar no npm ainda é a solução mais elegante

Mas no npm eu teria que acessar a internet todo momento que quiser acessar aquela informação comum, certo?

E eu não posso contar com isso.