5
respostas

Fazer deploy

Boa tarde, gostaria de fazer o deploy dessa aplicação na Vercel e estou com dificuldade esta aparecendo esse erro.

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

Este é o link do projeto no Github

https://github.com/Carloshbfreire/mochila_de_viagem

5 respostas

Olá, Carlos! Tudo bem?

Analisando o projeto presente no seu repositório, encontrei o que está causando esse erro. Para que a plataforma do Vercel consiga apresentar o seu projeto corretamente, você deve deixar o arquivo principal "index.html" no primeiro nível e não numa pasta. Segue um exemplo:

Print dos arquivos presentes no repositório

O exemplo que compartilhei é um projeto particular e upei ele no Vercel. Como você pode notar, o arquivo "index.html" está no primeiro nível que comentei, fora de uma pasta, essa é a forma essencial para que o quando você for upar o projeto no Vercel, a plataforma consiga usar ele como referência.

Faça essa atualização no seu projeto do GitHub e como o mesmo já deve está ligado com a plataforma do Vercel, depois de um tempo o projeto presente no link deve ser atualizado e deve apresentar o projeto sem problemas.

Espero ter ajudado e caso tenha mais problemas ou dúvidas, estarei à disposição.

Grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Boa tarde, como coloco o arquivo index.html no primeiro nivel no Github?

Consegui acessar a página pela vercel, mais agora ela está aparecendo assim.

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Mais deveria aparecer assim. ![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

vou enviar o link do projeto no Github https://github.com/Carloshbfreire/mochila_de_viagem

Alguém pode me ajudar?

Opa Carlos, como vai?

Analisando o seu repositório eu percebi o problema, aparentemente você fez a cópia dos arquivos que estão dentro da pasta "mochila-de-viagem" para fora, mas manteve os mesmos arquivos dentro da pasta, porém não era necessariamente isso que você deveria fazer quando eu falei em colocar os arquivos no primeiro nível.

Pois, dessa forma, o seu "index.html" acabou deixando de ser a referência do seu projeto. Contudo, é bem simples de se resolver, caso você tenha feito o que especulei anteriormente que era, ter feito a cópia dos arquivos que estão na pasta "mochila-de-viagem" para fora, você deve apagá-los e copiar todos os arquivos dentro da pasta "mochila-de-viagem" e por para fora da pasta e apagá-la.

Assim, o seu "index.html" voltará a ser referência para o seu projeto e os arquivos de estilo e de funcionalidade funcionarão e sua página estará como deveria.

Espero ter esclarecido melhor agora, peço desculpa por não ser claro no meu primeiro post.

Carlos, verifiquei aqui seu repositório e o possui erro é justamente esse que o amigo está afirmando, o vercel irá identificar o seu index.html na "raiz" do projeto, pleo seu repositório o index que você deseja aparecer está dentro uma pasta a parte, você deveria colocar ela na raiz do projeto.