Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Fazer canal em português ou inglês?

Tenho facilidade com o inglês e estava pensando se valeria a pena fazer um canal com conteúdo em inglês ou mesmo bilíngue. Será que vale a pena o esforço? Será que seria melhor manter no português mesmo? Gostaria de atingir um publico maior já que o assunto é muito nichado.

2 respostas

Oi Arthur

Eu não conheço nenhum canal do youtube com conteúdo em inglês de brasileiros. O que eu vejo é justamente o contrário, pessoas de fora querendo fazer conteúdo em português, já que o público aqui no Brasil é gigantesco, claro que isso tudo é minha impressão.

Talvez você poderia começar com um conteúdo em português e depois testar em outro idioma. O que acha?

solução!

Oi Arthur,

Complementando a resposta do Caio, você já tem ideia do que pretende compartilhar?

Que tal deixar isso mais claro e fazer uma pesquisa para ver quem está fazendo algo semelhante e então você poderá ter um insgth do que pode fazer de diferente ou melhor para diferenciar o seu canal.

Faz sentido para você?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software