1
resposta

Fazendo o curso

Comecei a estudar e estou buscando fazer o curso pensando em um futuro, talvez quando me aposentar, mas agora me aprofundando e conhecendo um pouco sobre gestão ágil, motivação, confiança e o modelo de gestão tradicional, como estou decepcionado e o quanto preciso tentar mudar minha área profissional e minha carreira, mesmo sabendo que talvez não encontre uma empresa com gestão ágil e toda essa plataforma citada em uma primeira tentativa, para meu bem estar, buscar algo que me motive, me impulsione. O curso está me fazendo compreender tantas coisas que acontecem no dia a dia em meu trabalho. Precisamos que seja difundido, espalhado, falado pois tem gestores escravizando seus funcionários, eles não os veem como colaboradores.

1 resposta

Oi Jadson,

Compreendo... Vejo as empresas fazerem um movimento, tímido, mas a perspectiva é boa. Cada segmento tem as suas características, pricipalmente quando falamos em gestão e a Alura espera contribuir fortemente nessa transformação de mentalidade para que tanto lideranças, quanto profissionais, se apropriem desse modelo que pode ser muito benéfico para o negócio.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software