Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Favoritar conteúdos e vídeos da plataforma Alura

Olá.

Sou novo aqui na plataforma Alura e gostaria de tirar uma dúvida.

Vi que é possível favoritar um curso na plataforma. Gostaria também de saber se é possível favoritar outros conteúdos, como postagens e vídeos. A seção de "Novidades" na dashboard traz alguns artigos e vídeos que eu acho interessante, mas que no momento em que eu os visualizo posso não estar com tempo para ler ou assistir, aí depois de alguns dias já me esqueci deles ou eles rolaram muito para baixo da seção de novidades. Um recurso de "Favoritar" ou "Ver Depois" seria bem útil, caso ainda não exista.

Obrigado.

1 resposta
solução!

Oi Mateus! Tudo bom? Espero que sim!

Infelizmente não temos esse recurso mesmo :/ mas acho que ele seria muito bem aceito aqui na plataforma, por isso vou repassar para o time dev essa sugestão, tudo bem?

Uma forma de contornar isso enquanto não é implementado, é montar um plano de estudos para colocar conteúdos de estudar mais tarde. Você pode definir esse plano com invisível para ninguém seguir e adicionar os conteúdos que forem do seu interesse. Então, aí você terá uma playlist para ver depois vários conteúdos que você for adicionando lá ^^

Espero ter te ajudado! Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!