Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Favicon não aparece

Olá, não sei onde eu errei, mas a imagem não aparece na aba do navegador. Uso o Sublime Text.

<!DOCTYPE html>

<html>

<head>

<title>Biografia - João da Silva</title>
        <meta charset="UTF-8">
        <link rel="icon" href="favicon.png">
        <h1>Sobre Mim</h1>

</head>

<body>

<p>
            Moro em São Paulo mas atendo clientes do mundo todo. Sou conhecido por fazer produtos de <em>qualidade</em>, <em>durabilidade</em> e que <em>agregam valor</em> para meus clientes.
        </p>

<p>
            Trabalho usando a web como plataforma, ou seja, respiro HTML5, CSS3 e JavaScript (ou melhor: ECMASCript). Crio sites para todos, seguindo as principais diretivas de acessibilidade, responsividade e web semântica, sem descuidar da qualidade de código.
        </p>

<h2>Como trabalho</h2>

<p>
            João é o melhor desenvolvedor front-end com quem já trabalhei. Muito eficiente e muito capaz. Recomendo sem dúvidas!
            -- José Souza, Fiat
        </p>

<p>
            Satisfazer meus clientes é prioridade. Para isso, garanto um processo de desenvolvimento altamente interativo, baseado em feedback contínuo. <strong>Não trabalho com escopo fechado</strong>: o cliente é que decide quando o produto está pronto.
        </p>    

<p>
            <strong>Também não trabalho com prazos fechados</strong>: qualidade é importante demais para ser sacrificada.
        </p>

<h2>Experiência</h2>

<p>
            João domina as tecnologias como ninguém. Eu apresentava um problema, ele tinha na ponta da língua a solução mais adequada com as tecnologias mais recentes.
            -- Manoel Santos, Petrobrás
        </p>

<p>
            Já desenvolvi projetos para grandes empresas como <em>BMW</em>, <em>UOL</em> e <em>IBM</em>. Neles, o foco principal era entregar uma experiência imersiva e impactante para o usuário final sem descuidar do desempenho e da acessibilidade da página.
            Também já fui contratado para transformar grandes portais, como <em>Terra</em> e <em>G1</em>, em páginas responsivas. Fui responsável por <strong>renovar</strong> o layout, <strong>reorganizar</strong> o conteúdo e <strong>re-escrever</strong> o código de forma mais reaproveitável.
        </p>

<h2>Comunidade</h2>

<p>
        Procuro repassar meu conhecimento para a comunidade. Para isso, já dei diversas palestras e mantenho um blog.
        </p>

</body>

</html>
3 respostas
solução!

Provavelmente o ícone não está na mesma pasta, poderia confirmar por favor =D

Realmente a imagem não deve estar no local do arquivo. Para testar é só botar o arquivo html e a imagem no desktop, por exemplo, e a imagem deve aparecer!

Funcionou !! Realmente estavam separados, quando joguei os dois arquivos pro desktop deu certo.

Tópico resolvido ! Obrigado