2
respostas

FATO_001 em Formato CSV

O meu Windows não permite a instalação do banco de dados MS SQL Server, pedi há alguns dias a FATO_001 em outro formato. Recebi os arquivos, mas não consigo fazer a leitura deles.

Primeiro. Os arquivos vieram com duas extensões ao mesmo tempo. (Exemplo: FATO_001.csv.xlsx ). Tentei alterar para .csv / .xlsx / e até . txt mas não consigo fazer a leitura corretamente. Quando os arquivos são abertos peleo execel, os numeros ficam separados por varias virgulas e naõ cosigo colocá-los no formato adequando. ( Exemplo: no numero correto é 153,45987526505 e ele é lido pelo excel como 15,345,987,526,505. Não consigo alterar os numeros usando o "formato" no excel.

Gostaria de saber se posso receber novamente uma versao excel que com a formatação que seja possivel de adicionar My SQL.

Obrigado

2 respostas

Oii Eduardo, tudo bom?

Você pode abrir as planilhas no Google Sheets mesmo e fazer o download dela como .csv e dessa forma ela vem no formato certo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Me avise qualquer coisa. Se não der certo, tentamos de outra forma :)

Não deu certo. O Problema é que o arquivo enviado vem com os numeros todos separados com virgua e não importa o meio usado para abrir o arquivo (Ex: O numero 153,569878952897 vem assim: 153,569,878,952,897.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software