3
respostas

Fato ou Fake?

Criei esse tópico aqui para discutirmos as piores e melhores práticas de campanhas no Google Ads?
3 respostas

É verdade que se tem um cliente que faz anúncios do google ads já com uma agência, e ele decidir iniciar com você pode isso pode prejudicar os anuncios?

Olá, Flávio! Tudo bem?

Com certeza! Criar um espaço para discutir as melhores e piores práticas de campanhas no Google Ads é uma ótima ideia. É sempre importante aprender com a experiência de outras pessoas e compartilhar conhecimentos.

Para começar, uma das melhores práticas no Google Ads é definir bem o seu público-alvo. Quanto mais segmentado for o seu público, maiores são as chances de obter resultados relevantes. Além disso, é importante escolher as palavras-chave corretas, criar anúncios atrativos e monitorar constantemente o desempenho das campanhas para fazer ajustes quando necessário.

Por outro lado, algumas das piores práticas incluem não otimizar as palavras-chave, não utilizar extensões de anúncio e não fazer testes A/B. Essas práticas podem comprometer o desempenho das suas campanhas e desperdiçar recursos.

Bons estudos!

Muito Obrigado Thalyta!

Aproveitando a ocasião, você considera uma boa prática para o seguinte exemplo: Em um site que possui varias páginas com formulários específicos para cada uma. O que seria melhor, ter uma página de obrigado para marcar a conversão de cada formulário, ou uma única página de obrigado para todos os formulários?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software