2
respostas

fatal: 'pastaCompartilhada' does not appear to be a git repository

Inicializei uma subpasta como um servidor git na rede compartilhada da minha empresa

//nomeRede/pastaCompartilhada

Então, criei um repositório em meu computador adicionei o servidor como repositório remoto:

git remote add sl //nomeRede/pastaCompartilhada

Entretanto, quando executo o comando "git push sl master" aparece o erro:

fatal: '//nomeRede/pastaCompartilhada' does not appear to be a git repository fatal: Could not read from remote repository. Please make sure you have the correct access rights and the repository exists.

Quando executo "git remote" aparece o sl. Quando executo "git remote -v" aparece:

sl //nomeRede/pastaCompartilhada (fetch) sl //nomeRede/pastaCompartilhada (push)

Analisei os pontos descritos nesse questionamento: https://stackoverflow.com/questions/32238616/git-push-fatal-origin-does-not-appear-to-be-a-git-repository-fatal-could-n mas não mudou muita coisa.

O que pode fazer com que a pasta compartilhada na rede não apareça como repositório git ?

2 respostas

Leonardo, você inicializou a pasta "/pastaCompartilhada" como um repositório Git passando o parâmetro --bare?

git init --bare

Thiago,

Sim, inicializei a pasta compartilhada como servidor com o git init --bare e o repositório em minha máquina com o git init !