Consegui resolver o meu problema vaiando a versão 7.3! Mas será que o error pode aparecer de novo? Acabei perdendo a estrutura toda do meu site! Fico receosos dar mais alguma problema e perder o site na conclusão final.
Consegui resolver o meu problema vaiando a versão 7.3! Mas será que o error pode aparecer de novo? Acabei perdendo a estrutura toda do meu site! Fico receosos dar mais alguma problema e perder o site na conclusão final.
Olá Pedro, tudo bem?
Primeiramente, peço desculpa pela demora em responder.
Alguns alunos também tiveram esse mesmo problema, que geralmente ocorre devido um conflito entre as versões entre wordpress e os plugins e nessa tentativa de desinstalar e instalar novamente, pode gerar uma confusão entre as versões instaladas no computador e como consequência pode ocorrer perdas de partes do projeto.
Quando criamos um projeto, o ideal é que trabalhemos com as versões mais recentes, isso porque existem correções e melhorias que são feitas em relação a uma versão anterior. Entretanto, a versão atualizad está causando esse conflito com o plugin do smart slider.
Para que não ocorra o erro novamente, é necessário que as versões utilizadas sejam as recomendadas do curso. Neste caso, a versão 7 do XAMPP, que você já está seguindo e essa versão do Slider.
Com isso, é esperado que daqui em diante tudo corra bem.
É importante verificar se você está utilizando essa versões também:
Espero ter ajudado, abraços!
Opa Pedro, espero que esteja bem.
Esse tópico está sendo fechado e em caso de novas dúvidas, fique a vontade para abrir um novo tópico. Ficaremos felizes em ajudar!
Abraços e bons estudos! =)