Boa tarde Rafael, obrigado pela atenção, eu entendi sim! Rafael será que você poderia me dar uma forcinha? Sei que isso não faz parte da aula mas serei muito grato se me ajudar, creio que se coisa simples de você me explicar.
Em algum momento eu passei a ter esse erro com o slider certo? Então, eu descobri o meu php que era o 8.0, então fiz uma instalação da versão 7.3 de um guia na net, direto na pasta do windows, como ainda não domino programação e esses assuntos, creio que não foi a melhor maneira de mudar meu php, simplesmente instalei outro, em fim, desde então passou tudo a dar errado, perdi quase o site todo, e quase tudo buga, já desinstalei o xampp e o wp, e comecei tudo de novo, com intenção de prestar atenção e usar tudo nas versões que vc alertou, porém, como não domino, creio que faltou algo ser apagado, para eu ter realmente uma nova instalação totalmente limpa do wordpress, porque quando fui recomeçar, assim que coloquei o astra ja deu problema, sem falar que ele já tinha alertado que já havia um WP instalado.
Resumindo, desculpe o texto longo, só queria que você me falasse como apagar tudo, php, xamp, wp, para poder ter uma instalação totalmente limpa e fazer as etapas da aula de novo, não vejo a hora de terminar e proseguir, estou gostando muito e pretendo usufruir das aulas de programação da Alura também.
MUITO OBRIGADO, abs
Mandarei o erro só para você ter noção, talvez possa ajudar, eu ativei o astra e olha o que houve:
Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: array_merge() does not accept unknown named parameters in C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-includes\widgets.php:1261 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-includes\widgets.php(1261): array_merge(wp_inactive_widgets: Array, sidebar-1: Array, header-widget: Array, footer-widget-1: Array, footer-widget-2: Array, advanced-footer-widget-1: Array, advanced-footer-widget-2: Array, advanced-footer-widget-3: Array, advanced-footer-widget-4: Array) #1 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-includes\widgets.php(1216): retrieve_widgets(true) #2 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-includes\class-wp-hook.php(290): wpsidebars_changed('Twenty Twenty-O...') #3 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-includes\class-wp-hook.php(312): WP_Hook->apply_filters(NULL, Array) #4 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-includes\plugin.php(478): WP_Hook->do_action(Array) #5 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-includes\theme.php(2964): do_action('after_switch_th...', 'Twenty Twenty-O...', Object(WP_Theme)) #6 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-includes\class-wp-hook.php(288): check_theme_switched('') #7 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-includes\class-wp-hook.php(312): WP_Hook->apply_filters(NULL, Array) #8 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-includes\plugin.php(478): WP_Hook->do_action(Array) #9 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-settings.php(523): do_action('init') #10 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-config.php(90): require_once('C:\xampp\htdocs...') #11 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-load.php(37): require_once('C:\xampp\htdocs...') #12 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-admin\admin.php(34): require_once('C:\xampp\htdocs...') #13 C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-admin\index.php(10): require_once('C:\xampp\htdocs...') #14 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-includes\widgets.php on line 1261
Por isso creio que seja melhor eu começar tudo de novo, obrigado novamente.