Olá, boa tarde! Estou no passo 5 da curso e assim que mudei o tema como ensinado, aparece uma mensagem de erro e não consigo fazer mais nada. Poderiam me dizer o que fazer por favor?!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa tarde! Estou no passo 5 da curso e assim que mudei o tema como ensinado, aparece uma mensagem de erro e não consigo fazer mais nada. Poderiam me dizer o que fazer por favor?!
Olá, Pedro. Como vai?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no retorno. Conferi se haviam dúvidas parecidas com a sua no fórum do curso, e encontrei uma na qual o aluno deu esta solução:
"Consegui dando permissão de leitura e escrita na própria pasta do tema! :)"
Confere se realizando essa permissão você conseguiu resolver o problema por favor?
Fico no aguardo! :)
Olá, Pedro. Tudo bem?
Estou marcando o tópico como resolvido por falta de retorno, porém caso ainda tenha dúvida sobre esse erro, você pode abrir um novo tópico que estaremos dispostos a ajudá-lo! :)
Desejo bons estudos!