Olá!
"Travei" na aula 03. Ao criar o repositório "Ana" (aqui chamado new) e tentar clonar aparece este erro:
Alguém consegue me ajudar?
Agradeço desde já :)
Olá!
"Travei" na aula 03. Ao criar o repositório "Ana" (aqui chamado new) e tentar clonar aparece este erro:
Alguém consegue me ajudar?
Agradeço desde já :)
Opa Barbara, tudo bem?
A mensagem de erro "does not appear to be a git repository" significa que o Git não reconhece o diretório especificado como um repositório Git válido. O Git espera que o diretório que você está clonando seja um repositório Git existente, contendo os arquivos e metadados necessários. Existem algumas possíveis razões para esse problema:
Certifique-se de que você esteja fornecendo a URL correta do repositório. Verifique se você digitou corretamente a URL do repositório remoto ao executar o comando "git clone".
Verifique se o repositório Git realmente existe na localização especificada. Certifique-se de que o caminho para o repositório esteja correto e de que o repositório exista no local indicado.
O diretório que você está tentando clonar pode não ter sido inicializado como um repositório Git. Para resolver isso, você precisa transformar esse diretório em um repositório Git usando o comando git init antes de executar o comando git clone.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição!
Tenha um bom dia e bons estudos.
Oi, Gabriel. Tudo bem e você?
Valeu pela ajuda! Refiz as aulas e consegui sair dessa :)