Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Fase dois

`Fiz apenas a fase um do curso e farei a seguinte é super bem explicado, gostaria de ter feito quando cursava Logística. Era bem distante o curso que fiz em 2012

`

1 resposta

Olá Regina, tudo bem?

Peço desculpas pela demora no retorno, mas fico feliz em saber que você gostou do curso e que está dando continuidade.

Continue assim e bons estudos!