1
resposta

Fargate

Como faço para usar minha imagem que esta no ECR, container privado ? quero pegar essa imagem e rodar num container pelo fargate, para deixar automatizado sem necessidade de instancia EC2. O curso de fargate esta muito basico de voces, tem como mandar um PDF com configuração avançada, auto scaling, repositorio privado, metricas... entre outros.

1 resposta

Olá Leandro, tudo bem?

Para usar sua imagem que está no ECR em um container privado no Fargate, você precisa seguir alguns passos. Primeiro, você precisa criar uma tarefa do Fargate e configurar o container para usar a imagem do ECR. Durante a criação da tarefa, você pode selecionar o repositório do ECR e especificar a imagem que deseja utilizar.

Depois de criar a tarefa, você pode configurar o Fargate para executá-la automaticamente, sem a necessidade de uma instância EC2. Isso pode ser feito por meio de agendamentos ou eventos específicos, dependendo das suas necessidades.

Quanto às configurações avançadas, auto scaling, repositório privado e métricas, o curso pode não abordar esses tópicos de forma detalhada. No entanto, você pode encontrar informações adicionais na documentação oficial da AWS. Lá você encontrará guias detalhados sobre esses recursos e como configurá-los.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software