Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Fanpage de Filiais

Boa tarde,

A minha dúvida é a seguinte: Recentemente abri uma filial da minha empresa e gostaria que as pessoas fizessem check-in no facebook neste local. Criei uma nova fanpage para a filial. Todavia, fiquei com duas fanpages para fazer a gestão.

A minha pergunta é: Existe alguma maneira de uma mesma fanpage ter mais de um endereço físico? Ou realmente eu terei de ter duas fanpages e fazer a publicação e gestão das duas?

Se esta for a opção, existe alguma ferramenta que replica na filial tudo que foi publicado na fanpage da Matriz?

Obrigado, Diogo

3 respostas
solução!

Oi Diego,

Esse é um grande dilema de muitas marcas e franquias também.

A Starbucks por exemplo usa as duas páginas principais e as demais foram criadas como "Locais"

Quanto ao conteúdo ser replicado, costumo usar o BufferApp. O plano básico você consegue sincronizar apenas um perfil, um grupo e uma página (o plano business dá para ter até 10 perfis de redes sociais).

Mas ainda assim não é automático. A vantagem do Buffer, na minha opinião, é que tem a opção Shuflle, que dá para mudar a ordem das publicações, assim não ficar conteúdos idênticos nas duas páginas :)

Priscila,

Muito obrigado pelo retorno. Essa era a resposta que eu precisava. ;)

Grande Abraço, Diogo

Maravilha!

Sucesso para você :)

Abraços

PS

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software