Nosso amigo Barney escorregou o dedo para cima e pôs o "T" onde deveria ser um "F", resultando em
"UTT-8" quando deveria ser "UTF-8"
imagino que esse erro vá se repetir muito com todos ainda, então haja coração pra isso
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nosso amigo Barney escorregou o dedo para cima e pôs o "T" onde deveria ser um "F", resultando em
"UTT-8" quando deveria ser "UTF-8"
imagino que esse erro vá se repetir muito com todos ainda, então haja coração pra isso
Oi, Daniel! Tudo bem?
Excelente resposta! É um erro muito comum mesmo, haja coração hahah! Mas é completamente normal :)
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Uma ótima semana e bons estudos!