2
respostas

Faltou falar sobre a atualização da base (não necessariamente nesse curso, mas na formação)

Acabei de terminar a formação e achei que faltou explicar como fazer a atualização da base de dados... eu acredito que um dw não vai ficar pra sempre com aqueles dados, então faltou explicar essa parte, o agendamento, enfim, não sei se seria nesse curso ou teria que criar algum curso específico pra isso... E se ja existe, precisa ser incluído nessa formação

2 respostas

Oii Priscila, tudo bom?

Concordo contigo, em nenhum momento foi explicado sobre o agendamento, atualização dos dados. O curso foi mais voltado para o aprendizado iniciante, aprender conceitos e como fazer um ETL. Precisaria criar um curso específico para isso e não sei te dizer se tem alguma previsão, porém, tem um tópico em que o instrutor fala sobre o agendamento: Schedule .

Obrigada pelo seu feedback e espero ter ajudado de alguma forma. Qualquer coisa é só falar, beleza? :D

Por favor, considerem isso, pq mesmo que seja um curso pra iniciante, todo DW precisará ser atualizado, por mais simples que seja. Um curso que trata de atualização dos dados é até mais importante nessa formação do que o de MDX, já que é uma formação para iniciantes